domingo, 20 de maio de 2012

DRAMA - Resumo das Séries

Being Erica


Erica Strange (Erin Karpluk) é uma mulher de trinta e poucos anos, encontra uma maneira nada convencional de arrumar seus erros do passado: voltar no tempo e reviver seus momentos mais importantes. Do primeiro beijo até as entrevistas de emprego, Erica tem uma nova chance de fazer as coisas da maneira correta na esperança de que as mudanças resultem na vida que ela realmente deseja ter.


Scandal


A ex-consultora de comunicações da presidência, Olivia Pope dedica sua vida a proteger a imagem pública da elite da nação e garantir que seus segredos nunca venham à tona.
Após deixar a Casa Branca ela abre sua própria empresa na esperança de iniciar um novo capítulo em sua vida, tanto profissional quanto pessoal, mas ela parece não conseguir cortar completamente os laços com seu passado. Aos poucos se torna evidente que sua equipe, especializada em corrigir os erros dos outros, não é tão boa assim quando se trata de consertar sua própria vida.


Drop Dead Diva


A série conta a história de Deb, uma linda (e burra) aspirante a modelo que sofre um acidente de carro fatal e fica frente a frente com o porteiro do Paraíso, Fred, que declara que ela é um zero egocêntrico. Escandalizada, Deb tenta convencer Fred a deixá-la voltar para sua vida fútil, mas é reincarnada no corpo de Jane Bingum. Uma advogada brilhante e gordinha, Jane tem uma assistente leal e sempre viveu à sombra de seus colegas atraentes - enquanto Deb vivia de aparências.   Agora, por causa de uma reviravolta do destino e uma pitada de intervenção divina, Deb deve aprender a viver no corpo tamanho GG de Jane e aprender a conciliar seus modos de diva e seu novo cérebro.


The Big C


Cathy (Laura Linney) sempre foi conservadora e equilibrada, o retrato perfeito da esposa e mãe de classe média. Receber o diagnóstico de um câncer terminal tornou-se então não apenas um desafio como também o impulso que faltava para ela mudar de vida. Cathy está cansada de ser o elo mais fraco - agora ela quer viver tudo intensamente. Pela primeira vez em sua vida, ela vai tomar decisões que combinam com suas necessidades. Quem disse que você não pode trocar a salada pela sobremesa? O tempo é precioso, e Cathy está agarrando a vida com todas as suas forças.


Eli Stone


Criada e produzida por Greg Berlanti, produtora-executiva de "Dirty Sexy Money" e "Brothers & Sisters", a série conta a história de Eli Stone (Jonny Lee Miller), advogado bem sucedido de São Francisco que trabalha como defensor de grandes corporações. Certo dia, Eli é tomado por diversas alucinações, entre elas uma visão de George Michael cantando em sua sala de estar. Irmão do neurologista Nathan (Matt Letscher), o advogado não hesita em procurá-lo apenas para ter certeza de que não há nada de errado com ele. Para a tristeza de Eli seu irmão descobre que ele está apresentando sintomas de um aneurisma cerebral e que não existe cura para sua doença. Quando percebe que a ciência não traz respostas positivas para seu caso, Eli procura tratamentos alternativos e conhece Dr. Chen (James Saito), um acupunturista especialista em medicina holística. Ao analisar seu problema o terapeuta sugere que possa existir alguma razão sobrenatural e divina em suas alucinações. Eli é cético, mas começa a encarar sua vida e sua missão como advogado de forma diferente ao ouvir os conselhos de Chen. Conhecido por passar por cima dos fracos para fortalecer seus poderosos clientes, Eli redefine suas atitudes e começa a trabalhar em casos pelos quais acredita que vale a pena defender. Em sua nova jornada profissional ele escolhe representar um garoto que pretende processar um dos mais importantes clientes de sua empresa. Seu novo comportamento não irá agradar em nada seu imponente chefe, Jordan Wethersby (Victor Garber) que além de ser seu diretor é também pai de sua noiva Taylor (Natasha Henstridge). Sem se preocupar com as conseqüências, Eli segue com determinação seus novos objetivos, mas não será nada fácil equilibrar sua vida pessoal e não destruir seu relacionamento.

Nenhum comentário: