""Sei muito bem que a minha humilde morada não se compara a Mansão dos Baudelaire" disse o Conde Olaf, "mas talvez com um pouco do seu dinheiro possamos lhe dar um aspecto melhor""
Conde Olaf é o personagem que os leitores de Desventuras em Série menos desejam encontrar nos livros. Agindo inescrupulosamente sob diversos disfarces, ele tenta a todo custo colocar suas mãos de garras no dinheiro dos órfãos Baudelaire. Mas ele não consegue enganá-los tão facilmente assim. Suas sobrancelhas unidas e a tatuagem de um olho no tornozelo o tornam facilmente identificável para os heróis da saga. O problema maior é convencer os adultos, e, principalmente, o Sr. Poe, de que Olaf está mais uma vez disfarçado e colocando seus planos em ação. Ele teve os pais mortos por dardos envenenados, supostamente atirados pela mãe dos Baudelaire, E começou com seus atos de vilania após uma cisão em C.S.C (Originalmente V.F.D).
Olaf, devido a sua habilidade de usar disfarces, pode copiar o poder de um jogador e usar em outro (Não é acumulativo!) (Não pode copiar de MO, Capitu, Bentinho e Escobar)
Vence com: EXCLUIDOS
Se apresenta como: BEST-SELLER
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário